No Brechó Requinte Único, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e queremos garantir que você tenha uma experiência de compra tranquila e satisfatória. De acordo com a legislação do consumidor, estamos comprometidos em fornecer uma política clara e transparente de devolução e troca de produtos.


Somos um brechó e os produtos comercializados em nossa Loja Virtual são em sua maioria de segunda mão, assim, pedimos que fiquem atentos às informações do estado dos produtos, características, medidas e às fotos apresentadas, pois poderão apresentar sinais de uso, vício de qualidade e estarem sem a etiqueta (com tamanho, composição e instruções de lavagem).

 

1. Direito de arrependimento

Caso você mude de ideia em relação à sua compra, você tem o direito de solicitar a devolução do produto ou troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Para exercer esse direito, o produto deve estar em nas mesmas condições nas quais foram enviadas.

2. Procedimento de Devolução e Troca

Para solicitar a devolução ou troca do produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11)00000-0000. Iremos fornecer as orientações necessárias e o formulário de devolução/troca para que você possa enviar o produto de volta.

3. Condições do produto

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e documentos que o acompanham. Reservamo-nos o direito de avaliar o estado do produto devolvido antes de efetuar a troca ou reembolso.

4. Reembolso

Após recebermos o produto devolvido e verificar sua condição, providenciaremos o reembolso do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O reembolso será realizado dentro de x dias úteis a contar da data de recebimento do produto. O Envio do trocas de trocas são por conta do comprador e valores de frete não serão reembolsados Os estornos de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito obedecerão aos prazos das administradoras dos respectivos cartões.